Início > Fundamentos de Marketing > Interface do Marketing nas Organizações

Interface do Marketing nas Organizações

Áreas funcionais que compartilham com as atividades de Marketing.

  1. Suprimento e produção;
  2. Logística e distribuição física;
  3. Recursos Humanos;
  4. Finanças;
  5. Tecnologia de Informação,

“O profissional de sucesso deste novo milênio tem que desenvolver uma visão holística da organização e relacionar-se em todas as áreas funcionais”. (Marketing integrado).

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: